Aqui na Move entendemos que cada peça de roupa é mais do que apenas um item, mas sim uma parte essencial do seu conforto no dia a dia. Nosso desejo é oferecer não somente uma peça de qualidade, mas também uma experiência de compra que valorize e respeite suas necessidades.

A seguir, você encontrará todas as informações necessárias para entender como podemos ajudá-lo a encontrar a peça ideal, priorizando a sua satisfação:

POLÍTICA DE TROCA,  DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Move Brand

Entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) ou Instagram (@movebrandd), com horário de funcionamento de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00.

Solicitamos que seja informado o número do pedido, nome completo, o produto e o motivo da solicitação, lembrando que a peça deve estar sem uso e com a tag.

O nosso prazo de troca é de 7 dias após o recebimento do pedido, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. O código é enviado apenas 1 vez, possuindo uma data limite de 7 dias para ser levado até uma agência dos Correios, caso ultrapasse o tempo, não poderá ser gerado outro código.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua Valdemiro Cunha, 328 | CEP: 88.106-520

Estornos ou cupom na loja:

Para receber o estorno dos pagamentos via catão de débito ou cédito, será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual, podendo variar o prazo de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix, o estorno é imediato!

Caso você queira trocar a peça que você recebeu, após a devolução da peça e avaliação do produto, será disponibilizado via e-mail, um cupom referente ao valor da peça adquirida anteriormente, para que possa ser aplicada na hora da compra.

Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].